sexta-feira, novembro 23, 2007

AMOR DE MÃE





O Amor da mãe pode ser traduzido em uma palavra:
doação.
Falar desse sentimento é entender que ele
é a mais completa forma de amor.


Um amor que se doa,
coloca em primeiro plano o bem-estar,
a segurança de um outro ser.


Impossível falar de mãe sem falar da pureza de um amor,
que diante de todo o sofrimento disse Sim: Maria.
Uma mãe que, como tantas mães em nosso país,
olha com lágrimas nos olhos
o presente e o futuro árduo do filho.


Talvez seja por isso que a mãe Maria
se expressa em cada olhar de mãe,
em cada gesto de doação da mulher.
No rosto de uma mulher que assume a maternidade inteiramente,
mesmo diante de tudo o que há de vir,
há a presença iluminada de um lado vivo,
mas esquecido por todos,
homens e mulheres:
O AMOR!!!!



Nossa Senhora da Conceição
daí Paz aos nossos corações!
Daí saúde e vida à minha mãezinha
e abençoa cada uma das pessoas que tenho ao meu redor,
e também, aquelas que estão distantes de mim.
Em especial meu compadre pe. Auricélio Paulino e Dom Gilberto Pastana!
Abençoa meu filho Mãe!
Abençoa, também, todas as criancinhas do Mundo!
Eternas saudades...Papai!
Eternas saudades...Dom Lino!
"A cidade outra vez se embandeira..."


FELIZ CÍRIO!!!



Um grande beijo!!



Socorro Carvalho

*Foto: Arquivo Ronnie Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com