segunda-feira, dezembro 10, 2007

ESSA É PARA O ZÉ...

José Maria Gama,o Zé Maria...
Valeu Zé, pelas dicas
e paciência para com as crianças nas repetidas gravações!
Também, por cada sorriso descontraído nas horas das gravações das cartas
com aqueles famosos versinhos das crianças...
Principalmente aquele do carapanã, lembra?
Foi o que você mais gostou...kkkkkk
É cara, sei que não vai muito com minha cara mas...
Eu pelo contrário
já aprendi a conviver e até gostar desse seu jeitão estranho de ser.
Sorria Zé!
A vida é linda e devemos valorizar tudo que temos de Bom ao nosso redor,
assim como as belas amizades.
Assim como os nossos sorrisos verdadeiros, por nada,
que sempre soltamos quando a turma está junta.
São esses momentos
que além de maravilhosos valem a pena vivermos e valoriazrmos...
São eles que nos gratificam e nos trazem felicidade!
Afinal, a felicidade é feita de pequenos momentos!!!
Que em cada toque da brisa da suas manhãs
você possa sentir o aconchego da minha amizade!
Que você possa ver em cada flor
a beleza certa para tornar seu dia cada vez mais bonito!
Lembre-se,
você tem dois olhos perfeitos e pode contemplar a beleza dos jardins, isso é dádiva,
e a Deus devemos agradecer!
Minha amizade é simples, porém, verdadeira!
Se precisar de mim, estou aqui!
E de brinde deixo aqui um verso pra você:
Com A escrevo Amor
com P escrevo Paixão
com Z escrevo Zé Maria do meu coração....
kkkkkkkk
Não precisa ficar triste a gente volta em Março novamente...Até lá!!


Um grande abraço!
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com