segunda-feira, dezembro 10, 2007

VALEU GENILDO..COSTA...JÚNIOR

Genildo Júnior, muito legal ter tido sua companhia todas as tardes.
Principalmente quando tocavas a minha música preferida.
Pena que você saiu da Equipe e foi pra outro departamento.
Ao mesmo tempo tempo fico feliz por você!!
Até admito que vou sentir saudades do seu "silêncio" por aqui.
Mas a vida é assim mesmo, nos oferece novos horizontes e precisamos seguir.
Alem de tudo, temos que ser corajosos para enfrentar os desafios.
Boa Sorte e um muito obrigado por ter me auxiliado nas horas de algumas dúvidas aqui no Projeto!
Deixo a você um velho provérbio que diz assim:
"Criança é igual polícia perto incomoda e longe faz falta". kkkkk
Você é 10 cara!
Já estou com saudades....kkkkkkkkk
Beijão, mas não esqueça de gravar as mensagens, nas escolas, afinal ainda é sua responsabilidade, viu !!
Por favor, nada de matar ninguém, nem atear fogo em fábricas ou afundar lancha heim..deixa os fatos acontecerem...kkkkk
Valeu!
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com