segunda-feira, dezembro 10, 2007

SEGURA AI CÉSAR...MAS NÃO SOLTA POR FAVOR...


César Sousa, ah o César...pense numa figura inventada...
Pensou?
Então,pensou no César, uma pessoa linda, alegre, divertido e diga-se de passagem ...
Um filosofo!
Sempre com suas idéias mirabolantes e inteligentes!
Sem falar das boas risadas que sempre ele dá dentro da sala.
Além de tudo isso, é um companheiro dos grande.
Sempre costuma dizer que, a cada dia, aprende muito comigo e isso eu acho muito legal!
E olha que às vezes minha sinceridade machuca, mas pelo jeito ele gosta desse meu lado.
Falando sério, César sou muito grata por cada auxilio e ajuda que sempre me deu e dá quando preciso e por cada sorriso alegre que jorra de seu coração para nos alegrar.
Um super beijo e continue assim contagiando a gente com esse seu jeito louco de ser, mas que eu gosto muito!
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com