segunda-feira, dezembro 10, 2007

PARA VOCÊ, COM MUITO ORGULHO (DA SUA CRIA...kkkk)

Joelma Viana,
Valeu pela força e por acreditar na minha capacidade!
Também por sempre estar por perto pra me dar aquela mãozinha!
Ficar por aqui no seu lugar é para mim um grande mérito, até mesmo quando as pessoas dizem que sou sua cria.
Nem imaginam eles, a felicidade que sinto em poder estar aqui mostrando que sou capaz e que posso fazer.
Mas tudo isso, não seria possível, se antes não tivesse contado com seu apoio amigo e companheiro.
Apesar de tantas dificuldades e torcida contrária, ESTOU AQUI, feliz da vida por estar aprendendo muito nesse cantinho tão especial que você me colocou!
Além da nossa amizade temos muitas outras coisa em comum e uma delas é nossa força de vontade de lutar e, o mais importante, conquistar. Valeu mesmo, por cada vez que você me ajudou e me ajuda, nas horas de dificuldades.
Com um detalhe, sempre com muito carinho e paciência!
Só mesmo Deus poderá te dar a recompensa.


Um grande beijo!!

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com