terça-feira, janeiro 29, 2008

PARABÉNS ROMARIO!!!!

"Quando eu nasci, Deus apontou o dedo e disse: esse é o cara.”
( Romário)

Você é o cara, mesmo, Romário!

O meu jogador Preferido!

Brasileiro Autêntico, não se esconde, covardemente, por detrás de uma cortina de Hipocrisia.

Você é você... e pronto acabou-se!

Quem gostou, gostou... Quem não gostou...

Ah que peninha...Tô nem ai, nada vai mudar meu pensamento!

Para mim, Romário será sempre o melhor do Mundo!!

Parabéns Romário!

Deus abençoe você, com muita saúde e Tesão!
Para continuar a curtir noitadas e noitadas de muitas sacanagens, e assim, deixar esse monte de babacas morrendo de inveja!!

Te Amoooooooo Romário!!!


Mesmo que eu seja apenas mais uma anômina entre a multidão que te Admira de montão!!

Felicidades!!

Um grande beijo!!

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com