terça-feira, maio 06, 2008

AMO VOCÊS, MUITÃO!!!!

JOELMA
"A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso,
nem mesmo a delicia da companhia.
É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre
que alguém acredita e confia em você."

DALEUSON (DADÁ)

"A amizade é um amor que nunca morre."

( Mário Quintana)

ROSA

"Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és,
compreende onde tens estado,
acompanha-te em teus lucros e teus fracassos,
celebra tuas alegrias,
compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros."



Por último, EU que só tenho a agradecer a Deus!
Por ter em minha vida, ao meu lado e junto comigo TODOS OS DIAS, Pérolas tão PRECIOSAS como essas três pessoas que AMO DE PAIXÃO!!!
Amigas e Amigo de VERDADE.

Por isso que sempre digo...

SOU MUITO FELIZ!!!!
Graças a Deus!!

Um grande beijo, a Joelma, Daleuson e Rosa!!

Com carinho

Da

Socohelp

Socorrinha

Help Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com