terça-feira, junho 24, 2008

CARINHO NOVO...



Eu e minha colega de trabalho do Projeto Rádio Pela Educação
a repórter Paula Galvão.
Essa foto foi na escola Boaventura na comunidade de São Braz,
entrega do Guia Pedagógico.
Era a estréia da nossa nova máquina do Projeto e claro aproveitamos e registramos o quanto somos maravilhosas....rsrs
Paula é uma pessoa muito legal e a gente se entende muito bem, mesmo com toda minha sinceridade em excesso...
É Paula sou assim chata pra caralho mas quando sou Amiga
e Gosto das pessoas sou Verdadeira até demais...
Mas sou feliz assim!
Apesar da minha felicidade incomodar tanta gente...
O detalhe é que amo muito e sou muito amada.


Um beijo Paula e Sucesso!



Com carinho


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com