sábado, junho 21, 2008

EU TE AMO SANTARÉM!!!

Nova Etapa do Projeto Orla - Santarém - Pará

Fabiano, prefeita Maria do Carmo e Cesar Menotti

Como anjos...
A dupla de cantores César Menotti e Fabiano apareceu ontem na cidade de Santarém.
A apresentação da dupla faz parte da programação de aniversário dos 347 anos da cidade.
A prefeita Maria do Carmo brindou a dupla com um delicioso almoço na peixaria Rayana.
Sem dúvidas, eles jamais esquecerão o sabor maravilhoso do nosso peixe.
À noite foi a vez dos cantores brindarem aos milhares de santarenos que foram à orla prestigiar o show marcante da “Grande Dupla” que cantou e encantou o público que compareceu ao evento.
Além das músicas que contagiaram os fãs a dupla distribuiu carisma e carinho à platéia!!

Parabéns Santarém!!
Cidadade que amooooo muitooooo!!
As fotos foram feitas por Ronaldo Ferreira - PMS

Um comentário:

  1. Anônimo9:58 PM

    Eu também te amo Santarèm. Nunca vou esquecer sua beleza, o pessoal de lá. foi muito lindo ter morado lá por tres anos. Oh meu Deus Santarém do meu coração, gostaria de voltar comer de novo o tucunaré, o Pacú e o inesquecivel vatapá. Até breve, minha Santarem!!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com