sábado, junho 21, 2008

MEU ANJO AZUL...



Para você,
O belo pôr do sol na praia de Ponta de Pedras...
Imagine-se lá, (ao pôr do sol), navegando nos sonhos, nos pensamentos...
Só não vá muito longe e...
Por favor me encontre escondida atrás da primeira pedra...( logo ali)
E eu farei para você a mais bela poesia.
Afinal de contas com um cenário lindo assim....
Surge inspiração, imaginação, tesão e poesia sem fim.
Portanto, vamos juntos nessa viagem?
Até onde a inspiração nos levar...(rsrs)

Adoro você!!!

Tenha um ótimo final de semana.

Um super beijo...

Socorro Carvalho



Foto: Ronaldo Ferreira
* O lindo por so sol sobre o Tapajós em Ponta de Pedras,
uma das muitas praias lindas de Santarém.

Um comentário:

  1. gostei do blog... quando puder passe pelo meu ....

    www.dlsdlopes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com