quinta-feira, junho 19, 2008

O AMOR...

Do olhar faz verter um brilho reluzente
A contagiar de encanto o ar...
Do sorriso faz jorrar pétalas de ternura
A enfeitar tudo ao seu redor...
Dá voz a suavidade de doces palavras
Que soam como sussurros de contentamento igual ao vento...


São sintomas do amor
Sentimento em flor
A brotar devagar no coração...


O amor é assim
Chega leve como uma brisa
Para se fazer feroz como um vendaval
Que varre as tristezas, as dores
E nos recompõe entre sonhos
No verso lindo de uma canção
Ou nos versos românticos de um poeta e sua inspiração...

Assim é o amor,
Aquele friozinho teimoso que gela as mãos
Faz pulsar apressado o coração,
Para então nos entregar nos braços de um gostoso querer
Querer que os poetas tentam descrever
No silêncio escondido do coração...



Sentimento bonito que vem desnuda corações lacrados
Invade o peito e deixa o lado esquerdo fragilizado...
É aroma, fragrância...
Bálsamo que perfuma a alma dos enamorados...



Socorro Carvalho


Huuuuummmm...Tenho "quase certeza" que tô apaixonada...
Eu acho!!!! (rsrs)

Essa inspiração é...
Pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com