sexta-feira, agosto 08, 2008

DANILO! VOCÊ É SENSACIONAL! TE ADORO!!


Aqui, na foto, meu primão Danilo
numa das muitas tentativas desesperadas de funcionar o Terezinha
( o barco do tio Zé) e depois refrescando o calor nas águas do Tapaós,j pelo esforço praticado no funcionamento do motor!
A luta estava tão grande que resolvi registrar mais esse momento das nossas férias, na casa da vovó Augusta, lá no Mussum, Rio Tapajós!
Depois de tanto suor...
Foi a hora daquele banho da galera!!
(Chico, Danilo, Lídia, Francisco, Raimundo, Fábio e Etc...)
Apesar dos vários chamados pra eu cair na água, não fui, ( sou medrosa pra caramba)
o Rio tem muitos mistérios e eu tenho medo...rsrs
Mas fiquei lá no Terezinha, só olhando a festa daqueles meninos, brincando de felicidade...
Para acompanhá-los estava o grande Raimundo ( pense num menino jóia)
como sempre junto com a gente, apesar dos ralhos da tia Dalva.rsrs
A Lídia, hum, era disposição total!
Não dispensava um banho, sempre que os meninos iam pra água,
ela estava lá pulando também.
E com ela vinha Francisco com seus gritos escandalosos
e o Fábio com seu "acezume" ( como diz a vovó) estavam sempre lá junto de nós!
Mas era tempo de férias, erámos visitantes
e nada importava o importante era a diversão e tudo mais!
O Danilo, meu primão todo lindão, é um xodó de carinhoso!
Um homem grande com dengos de menino mimado, um verdadeiro encanto!
Pena que nossa priminha Marciana foi levar um recado pra Cristina e foi logo dizendo, " ele é a aquele gorduchão ali", ah Marciana cara de banana, molequinha sapeca!
E a paquera terminou mesmo em show de gargalhadas....kkkkk
Ah, Dani!
Que saudade, dos bingos na casa da tia Nena, do jogo de bola no campinho (você desse tamanhão, dividindo a bola com Raiane, Iracema e Rubiane), que saudade do ingá na casa do Ritchie, do pão quente do tio Dina, dos passeios nas rabetinhas, das sardas assadinhas, e dos .... assadinhos...Hum que saudade!
Mas depois escrevo mais sobre isso!
Agora só vim apresentar para vocês, o meu primo Danilo!
Ah, também pra dizer que...
Adoro você meu mano lindo!!
Tô morrendo de saudades do seu xamego, do seu carinho de menino bonzinho!
Beijos!
Socorro Carvalho ( a Lia, sua prima querida que tanto lhe quer bem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com