quinta-feira, agosto 21, 2008

JURAMENTO DE AMOR ETERNO...

Juro-te Amor eterno, mas não o amor insano
que não se preocupa em durar,
amor que um dia tentei lhe ensinar, amor que se vê partir....

Juro-te maior amor aquele que é cultivado em um jardim secreto
e regado com a mais pura das águas: a compreensão...

Juro-te cada segundo,
mesmo as horas que me pedires darei todas a ti...
Juro-te belas palavras, sobretudo as de conforto
que são necessárias durante toda a vida
pois ganhamos e perdemos coisas e pessoas todos os dias.

Juro-te meu colo amigo e palavras queridas,
para quando quiser chorar e lamentar alguma partida
tenha onde se esconder e se abrigar.

Juro-te meus olhos fixados no seus
como se houvesse somente nós no mundo .

Juro-te minha mão sobre a tua quando estivermos caminhando na praia
ou mesmo na rua, por mais insignificante que pareça,
estar ao seu lado ja é algo maravilhoso para mim.
Juro-te plena atenção e a paz que você tanto almeja encontrar
e quando precisar de mais estarei disposta a dar-te.

Juro-te discrição e silencio
quando preciso e desejado...
Juro-te dizer quando estiver errado e corrigi-lo
sem que tenha muito a lamentar,
e fazer você zelar para não cometer o mesmo erro novamente...

Juro-te perfumes de jasmins cada dia por toda vida,
para que as coisas podres não cheguem até ti.

Juro-te sorrisos e risadas,
para que enxergues que no mundo
não existem somente tristeza e decepções.

Juro-te o pôr-do-sol a cada manhã
e o brotar de flores a cada primavera,
lutando para que permaneçam no outono
e vençam o inverno, assim como é o amor.

Juro-te a lua e as estrelas para clarear as noites
que parecerem as mais escuras e o sol para esquentá-lo nos dias mais frios...
Juro-te os beijos mais apaixonados que brotam de meus lábios
e as palavras mais doces de meu coração.

Juro-te cada dia,
e cada hora sendo que não permaneça mais de 5 minutos
sem um sorriso estampado nos lábios...
Juro-te belos dias, desde de manhã até a noite
para que possas apreciar cada beleza, cada detalhe que nos fascina.

Juro-te meu colo, e meu ombro,
para que tenhas abrigo seguro nesta vida.

Juro-te admirá-lo com orgulho
e com humilde julgamento...
Juro-te defendê-lo em seu direito de falar
e em seu momento de calar.

Juro-te contigo hoje e amanhã,
mesmo sendo o futuro incerto demais...

Juro-te sinceridade e compaixão
para que possas enxergar as pessoas com outros olhos...
Juro-te por fim tristezas, não muitas,
para que você veja que nem tudo e nem ninguem é demasiado perfeito.

E que as alegrias passam fazê-lo esquecer as lutas que foram travadas,
e todas as lágrimas derramadas.
Juro-te essas promessas, pois juro-te meu amor...
e mais que o meu amor já jurado...
somente o meu coração e o meu coração...
já te pertence!!



(Autoria Desconhecida)
* Lindo texto, né amor?!
Juro- te por fim, amor assim...
ETERNO.
Beijos!
Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com