sexta-feira, setembro 19, 2008

COM AMOR... PARA VOCÊ

No cair da noite você chegou
Suave como sereno trouxe calmaria ao meu anoitecer...
Feito nostalgia de uma saudade
Alojou-se devagarzinho em meu coração
Fez morada em meus poros
Passou a navegar em minhas veias
Aquecendo meu ser...
Assim chegou você em minha vida
Veio lindo com os raios do sol
Entrou nas frestas da minha emoção
E se fez devoção insana da minha paixão
Reluzente iluminou meus passos
Alastrou meu viver de magia e cores...
Encantando meus dias com o brilho ímpar do seu olhar...
Assim chegou você trazendo calor ao meu alvorecer.

Socorro Carvalho

* Com todo amor...
Para você...Meu Amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com