quinta-feira, setembro 04, 2008

DESENHO -TE

Nestes caminhos semblantes de luz,
Pego minha mão num pincel e desenho-te
Vou fechando os olhos e desenhando...
Pinto-te de aquarelas brilhantes...
Acercas-te em mim...
o medo perdeu-see tu tocas-me...
retocas os meus lábios
Ainda por acabar de serem feitos...
e brilho no teu olhar...
e uma pena suave se cruza em nós...
mas eu não consigo acabar-te...
Desenho mais uma vez,
tento retocar todos os cantos
que te conheço...aii...
e a penumbra da vida ali se faz.
Ficamos juntos em semblante delírio
e fazemo-nos um ao outro...
Os dedos que se encaixam,
Os olhos que se fazeme os lábios que se unem
E o ritmo aumenta...
O instinto desenha-nos em passos suaves.
Dançamos nas encruzilhadas daquela rua...
num compasso efervescente de amor...
tua mão, feita por mim,me empurra para ti...
e os nossos pés nos conduzem...
e cada toque teu, eu sinto
e cada olhar em mim, me arrepio
num cruzamento de passos feitos por nós...
e a efemeridade da vida nos acompanha
e o sonho desvanece...
e já não o sinto...


(Alexandra Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com