sexta-feira, novembro 14, 2008

BETINA!! VOCÊ É ESPECIAL!!!


Na foto eu e Betina, filha da Diana e do Aluizio,
duas pessoas maravilhosas que conheci, por acaso.
E a partir daí criamos um elo bem legal de amizade.
E no dia 13 de novembro a Betina completou 15 anos de idade!
Ela que é uma menina linda e de um coração maravilhoso.
E eu gosto e a admiro muito!
À Betina desejo muitas felicidades
e muitos anos de vida!
Deus conserve seu coração sempre
assim, iluminado, cheio de carisma e bondade!


Felicidades!!!

Um beijo carinhoso

Com carinho de mim, Socorro, e do seu colega Pedro Luiz

2 comentários:

  1. Anônimo11:33 PM

    Socorro, você é que é tão especial, sua amizade para mim, é tão preciosa que nem imaginas, é como se fosses uma pedra preciosa, escolhida por Deus para poder ser chamada mais que amiga, uma irmã, continue assim, nesse caminho, sendo essa pessoa meiga, sensível, amiga... ass: Betina Di luiza.

    "As amizades verdadeiras, são como as estrelas, nem sempre podemos vê-las, mas estão sempre presentes"

    Essa é você!!!!

    ResponderExcluir
  2. Socorro, você é que é tão especial, sua amizade para mim, é tão preciosa que nem imaginas, é como se fosses uma pedra preciosa, escolhida por Deus para poder ser chamada mais que amiga, uma irmã, continue assim, nesse caminho, sendo essa pessoa meiga, sensível, amiga... ass: Betina Di luiza.

    "As amizades verdadeiras, são como as estrelas, nem sempre podemos vê-las, mas estão sempre presentes"

    Essa é você!!!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com