domingo, novembro 02, 2008

À DELICADA FLOR



Teu sorriso
Feliz encanto
Ilumina, seduz
Irradia certeza
Leveza do teu jeito de ser
Faz-me tua presa.




Nesse teu caminhar vibrante
Passas rápido como um raio cintilante
A fazer florir meu olhar
Deixando no ar
Suave e gostoso perfume.




De longe, bem de longe,
Quieto num canto qualquer
Fico, ali, só calado a te admirar
E assim a vejo passar
Linda estrela
Com brilho de luar.




Menina pequena, de olhar inocente
Mulher grande, de olhar extravagante.

Louco mistério.
Extasiante presença.


Feito água cristalina
Desce serena no lago dos pensamentos
Vem, me deixar beber em tua fonte
Para matar essa sede
Fazer acalmar essa ânsia,
Essa dor do meu peito.
Minha delicada flor, meu amor!



(Eu, ensaio de Poeta)


* Puxa!
Ensaio de poeta é?
Tais brincando...
Poeta dos bons, claro.
Lindo poema!
Gostei muito, obrigado!
Estou lisonjeada com o feito...
Portanto, sem palavras...
Sentir-se inspiração de alguém, égua é bom demais...rsrs
Ai está algo que não esperava receber, justo,
num domingo de finados um poema tão maravilhoso assim
(será que é alguma alma penada e apaixonada... perdida por ai, será?)
ou um poeta do além...quem sabe?!!!
Não importa...valeu!!
Mas da próxima vez pode assinar...sem problemas e vou postar do mesmo jeito,
(puxa será que fui pretenciosa....kkkk...da próxima vez....kkkk).
Ah, eu me amo, sou maravilhosa mesmoooo...rsrs
Além de tudo, sou muito especial e, mais interessante é que,
no anonimato tem alguém que me percebe...que bom!!
Ah, quanto a minha vida, não tem nenhum mistério viuuu,
tem apenas algumas páginas lacradas...
mas só dizem respeito a mim...
e não posso dividir com ninguém...infelismente...rsrs
Mas me diz mesmo...
tens certeza que me vês passar mesmo?
Penso que não... é só uma imaginação...Não?!!
Mas linda...Adorei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com