sábado, janeiro 24, 2009

OLHOS INCERTOS


Na teimosia da vida
Sigo meu caminho
Meu olhar perdido
Não sabe exatamente o que procurar
Mesmo que eu insista em olhar
Nada mais consigo encontrar
A escuridão da noite
Tira a sensatez da minha visão
Já nem sei o que procuro nessa ilusão
Talvez a cura da minha solidão
Ou o apenas alguém pra segurar minhas mãos
Nem sei o certo, se é isso que quero
Meus passos estão incertos
No vácuo da razão
Estou perdida nas armadilhas do coração
Tento libertar meus medos
Calar meus anseios
Livrar-me de velhos pesadelos
Tudo é inúltil
Basta eu me agasalhar
E tudo isso vem me atormentar
Pensamentos chatos me dominam
Tiram meu sonho
Deixam-me numa insônia total
Levanto vou a cozinha
Um copo dágua... um comprimido
Tento aquietar-me
Mas é em vão, não consigo dormir
Ligo o rádio, escuto uma música
Ela me leva exatamente a lembranças que não quero reviver...
Troco de estação
Uma outra canção
Traz mais saudade daquele ser
Aquele ser que tanto preciso esquecer...
Mas é inútil
E ele vem se aninhar em meus pensamentos
Enlouquecer minha decisão
Deita-se no leito da minha mente
E se faz miragem dos meus sonhos
Personagem do meu pesadelo
E mesmo que eu tente fugir
A cada vez que mudo de direção
O encontro na esquina
Na fragrância que passa
O encontro numa frase
Que alguém me diz meio sem graça
O encontro nos meus sentidos
Adormecido no aconchego do meu corpo inteiro
Ah, olhos incertos
Tão certos nessa solidão
Vamos fugir dessa indecisão
Olhar em outra direção...
Deixar livre meu coração
Esquecer delírios,
Deixar de divagar na ilusão
E olhar de frente a razão...
Ah, olhos tão incertos...
Aaaaahhhh!!
Estou com sono...
Preciso dormir!
Amanhã é um novo dia
E eu preciso prosseguir minha lida
Minha vida.


Socorro Carvalho
* "As vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois...
E fico ali sonhando acordada, juntando
o antes, o agora e o depois...
Quando a gente ama é claro que a gente cuida..." ( Caetano Veloso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com