quinta-feira, janeiro 08, 2009

VOCÊ...


Na janela
vejo rio que passa
No remanso
navega minha saudade
No vento frio
a nostagia do nosso amor
No cheiro da água
o aroma do seu corpo
No barco que segue
o banzeiro da sua ousadia
Nos pensamentos
você navega arteiro em minha imaginação
No meu olhar a exburância do rio
tem a sua imgem a magia da sua feição...
Saudade que passa
Levando meu sossego
deixando em meu peito
vontade louca do seu amor...





Socorro Carvalho

* Da janela do Museu João Fona, olhando o Rio Tapajós, 08 DE JANEIRO DE 2009, noite de posse da Nova Diretoria da Academia de Letras e Artes de Santarém (ALAS).
Não importa onde eu possa andar...em cada canto você vem sempre inspirar minha poesia...
TE AMO!!

Um comentário:

  1. Anônimo4:27 PM

    Socorro,
    Minha querida amiga 1.000 desculpas!!! sempre visitei seu blog, não percebi que havia este espaço, sou leiga ainda rsrsrs.
    Vc é uma fofa, é por isso que quero continuar sempre sendo sua amiga, hehehe.Um super bj no coração,te quero bem, MESMO. beijoka!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com