segunda-feira, março 30, 2009

AO MEU ILUSTRE AMIGO OTI SANTOS!!!!PARABÉNS!!!

A felicidade é feita de pequenos fragmentos,
momentos preciosos e pessoas maravilhosas.
Pessoas que conhecemos ao longo de nossas vidas.
Você é uma delas.
Por que tem o dom e a arte de trazer e fazer as pessoas felizes.
E eu tive a graça de encontrar você que um dia como um milagre ou um presente
foi trazido por um anjo enviado por Deus até minha vida.
Na simplicidade do seu modo de ser fez resplandecer alegria em meu viver.
Fez ...
Um Sonho... De repente uma Realidade....
Tornando real o que até então era apenas um sonho !
Trouxe vida ao meu coração (naquele momento) tão triste e machucado por tantas circunstâncias adversas.
Mas Deus lhe deu a missão de anjo
a jorrar bondade e celebrar carisma a todas as pessoas ao seu redor.
E entre elas estava eu.
E com seu gesto e sua atitude
passou a fazer parte da minha história e da minha existência.

Hoje, Deus de tão maravilhoso
me concedeu o privilégio se ser mais que uma admiradora.
Deu-me a oportunidade de ser sua Amiga de trabalho.
E não simplesmente um colega, como outro qualquer,
mas um Amigo pelo qual tenho grande carinho, respeito e admiração.
Carinho pela pessoa linda e pelo ser humano que guardas em si..
Respeito pelo grande profissional que esbanja talento com dinamismo e simplicidade..
Admiração pelo companheiro e amigo
sempre pronto a ajudar e colaborar de maneira positiva.
Sabe Oti!
Com sua proximidade, aqui na Rádio Rural,
passei a gostar e respeitar você ainda mais.


E eu poderia dizer todas essas coisas um dia qualquer...
Mas escolhi essa data festiva e Especial...
O DIA do seu Aniversário!! Para dizer o quanto admiro e gosto de você!
E em cada palavra poder expressar meus votos
para que Deus possa iluminar e manter seus passos firmes SEMPRE!
Com muita Saúde, Paz, Amor, Amizades Verdadeiras e muita Luz!
Para que assim,
Possa estar sempre a nos contagiar com seu sorriso e sua maravilhosa amizade!



Caro Amigo OTI SANTOS!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Um grande abraço

Com carinho


Socorro Carvalho


* Oti Santos tem um lugar muito especial em meu coração!!E ele sabe exatamente um dos grandes motivos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com