segunda-feira, julho 13, 2009

PARABÉNS ALVINHO!!!

Lindo!!!
Como um novo alvorecer
É seu sorriso.
Seu encanto é doce
Como néctar das flores que enfeitam nossas primaveras.
Sua inocência é singela
Como a mais suave poesia inspirada no por do sol.
Sua existência é majestosa, preciosa
Assim como o grande astro SOL
E num simples existir
Ilumina nossas vidas.



Parabés pra você, Álvaro Heleno!
Obrigada Deus pela Dádiva de me permitir
Ter sua presença, Alvinho, sempre perto de mim...
Aqui, bem dentro do meu coração
E no contexto da minha mais nobre oração...
Te Amo!!
Um beijo da dindinha pela alegria e celebração do seu aniversário!!!
Com carinho
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com