quinta-feira, outubro 15, 2009

CONCE, TE AMO...MUITO!!

Você não imagina o orgulho que tenho de você.
Não imagina o quanto Te Amo, no silêncio do meu coração.
Sei que minha estranheza lhe assusta...
Mas não precisa imaginar que não gosto de você.
Nada posso fazer se somos bem diferentes.
No entanto, sei que dentro de nossas diferenças.
Nosso sangue corre igual em nossas veias.
Sangue que vai nos unir eternamente.
Por isso, mesmo que você jamais consiga entender meu silencio...
Vou sempre Amar você.
E mesmo que me desprezes, me machuque...
Não importa.
Vou sempre AMAR você!!



Deus ilumine seus passos e lhe abençoe SEMPRE.


Um grande beijo

Da sua sua irmã chata... mas que gosta muito de você.


EU



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com