sexta-feira, outubro 23, 2009

LEMBRANÇAS...

De repente...
Uma viagem no tempo.
Uma música brega, de fundo, uma recordação...
O coração pulsa forte.
Sente-se dominado pelas lembranças, saudade.
Saudade das coisas boas de outrora,
Saudade de pessoas que se foram
E até daquelas que permanecem. ( escondidas dentro do meu coração)
Pessoas que partiram para nunca mais voltar,
Mas que vão ficar, vivas, para sempre dentro do meu peito.
As lembranças de Paulo, Celso Rabelo, Veridiano e tantos outros colegas...
Paulo ( já era) como ele diria se fosse eu que tivesse morrido. (rsrs)
Celso está em Macapá, continua no mundo da comunicação.
Veridiano? Ah, esse sumiu!
Mas seu jeito alegre extrovertido, louco, isso ficou.
Falo desses meninos, pois sempre estávamos juntos, (nos bons tempos de Ponta Negra)
Ao meu lado nessa viagem de recordação, nada mais nada menos que a nossa chorona de todos os dias (naquela época) Rosa Rodrigues “ a famosa Rosinha de Miltinho” e de Ediee Ribeiro.
Hoje estou sentindo saudade daquela turma...
Mas de todos eles, senti mais saudade do Paulo Araújo.
Aquele pôrra vacilou e se ferrou, levou a breca cedo demais.
As músicas que estou ouvindo...
São os eternos bregas da “Hora do Brega”, de Jota Fernando, da 94 FM.
Mas também, a animação das tardes de sábado do programa de brega apresentado por Celso Rabelo...( não lembro o nome)Ah, era tantos bregas em nossa discoteca e a gente se divertia.
Pois o Celso (não vale nada) mas é uma das grandes amizades que encontrei nesse mundo louco da comunicação.
E sei que ele gosta bastante de mim, isso eu sei.
Só não concordo com certas gaiatices dele, mas tudo bem, deixa pra lá. Também, tenho um carinho enorme por aquele sujeito.rsrs
Só que na Ponta Negra a gente se divertia com tudo, até com as paixões enrustidas, com os chifres e porres do Celso, etc...
Hoje é sexta feira!
Um dia em de vez em quando ia com Paulo pelos bregas da vida, Nova República ou num esconderijo qualquer.
Paulo adorava um lugar escondidinho...
Pra tomar sua cachacinha...( que o Nivaldo não leia isso).
Sempre íamos em lugares bem discretos
Porque a gente sempre estava no carro da rádio, com logomarca e tudo, ai já sabe né...
E o povo ver a gente na casa das “ primas” do Paulo, era complicado...kkkkk
Mas era tão bom, mesmo apesar das frescuras do Paulo e das “ “benditas” insinuações que ele fazia pra me encher o saco...
Ah, mas mesmo assim, era bom demais estar com ele.
As músicas que estou ouvindo, me remeteram a um passado que me faz bem lembrar...Por isso, relembro, de vez em quando.
E de repente, uma melancolia invade meu peito e sinto uma saudade imensa do pôrra do Paulo e suas histórias...
Alias, aquele PC vai ser sempre inesquecível aqui do meu lado esquerdo...
Sei lá, mas tenho a impressão que hoje estou cheia de saudades...


Beijos Paulo, onde você estiver!!


Ah, como é bom lembrar de você e daquele seu jeitão depravado, enjoado ( as vezes) mas ao mesmo tempo, divertido e engraçado...quando chegava e dizia:
_ “ E ai, Carvalho, tudo Helpes contigo”?kkkk
Era demais...
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com