terça-feira, novembro 24, 2009

ABERTURA DO II SALÃO DO LIVRO - ENCONTROS E REENCONTROS

O primeiro dia do II Salão do Livro foi muito legal.
Apesar do contratempo na viagem de ida, valeu muito.
Só de poder ver a alegria e o contentamento de Pe. Edil, ah foi demais.
Por detrás dos bastidores, ou melhor, nos corredores do Salão
pude encontrar muitas pessoas conhecidas.
Uma delas foi minha ex colega de aula do Álvaro Adolfo a companheira Odete Costa.
Na época, tínhamos um grupo de estudos só de peças raras...assim como eu e a Odete!!
Puxa, essa negona é o máximo!!!



Quando ainda estava botando em dia os papos com a Odete
pintou meu ex colega de Tv Vida - Trindade Costa.
Pô, cara! Quanto tempo! Que bom te rever!!
Que saudade do café com leite, de todas as tardes, na companhia da Angélica...
Bons tempos!!!




Papo vai e papo vem e lá vem a mais nova escritora da terra
Lucineide Pinheiro e, claro,
se juntou a nós para o clik do Júlio!
E olha nós quatro aiiii...



Já na saída...Encontrei meu ilustre amigo Oti Santos.
A noite de ecnontros e reencontros não poderia terminar melhor.
Oti é um amigão que gosto de montão!!!
E encontrar as pessoas que gostamos é sempre maravilhoso!!!




Fotos: Júlio César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com