terça-feira, novembro 24, 2009

NOITE DE LANÇAMENTO DO LIVRO - AMAZÔNIA: O QUE SERÁ AMANHÃ?

Ontem, à noite, foi realizado o lançamento do livro: Amazônia: O que será amanhã? da autoria de Pe. Edilberto Sena – coordenador da Rádio Rural de Santarém.

O evento aconteceu no II Salão do Livro do Oeste do Pará, no Parque Municipal da cidade.

A sessão de autógrafos foi marcada pela presença de diversas autoridades, padres, funcionários e funcionárias da Rádio Rural e muitas outras pessoas da sociedade em geral.

Entre as autoridades presentes estavam o Bispo Diocesano de Santarém Dom Esmeraldo Batista de Farias, a Prefeita de Santarém Maria do Carmo Martins, a Secretária Municipal de Cultura de Santarém Jarle Aguiar, a Secretária Municipal de Educação Lucineide Pinheiro entre outras.

Cercado de muita alegria e de muitas amizades Pe. Edilberto distribuiu autógrafos e sorrisos a todas e todos os presentes.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS:



O Bispo Diocesano de Santarém - Dom Esmeraldo Batista de Farias esteve prestigiando Pe. Ediberto Sena , um dos sacerdotes da Diocese.



A Prefeita de Santarém - Maria do Carmo Martins foi adquirir o livro, e claro, saudar o autor da obra com um caloroso aperto de mão.

A Secretária Municipal de Cultura - Jarle Aguiar, também, esteve prestigiando a noite de autógrafo de Pe. Ediberto.
Simpatia e sorriso foi o que não faltou no rosto de Jarle.


Professora Lucineide Pinheiro - Secretária Municipal de Educação de Santarém - era uma das personalidades que abrilhantou o lançamento do livro - Amazônia: O que será amanhã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com