terça-feira, novembro 17, 2009

AH, ESSE DESEJO!!!




No ar um cheiro de desejo
Exala fragrância de êxtase.
Na pele, poros aquecidos
Transpiram o calor da sedução
Que se perde no desenho de sua boca...
O sabor do beijo,
Enlouquece os sentidos
Dá asas aos devaneios
Inspira malícias em segredo...
O olhar bandido e vadio.
Despe os pudores
O desejo avassala o peito
Corre por entre as veias
Escorrega por entre meus dedos
A deslizar suave por toda sua pele
A explorar seus mistérios...
E em meio ao calor de sua boca
Sinto a loucura a incendiar meu sangue.
Aquecendo pensamentos loucos...
A carícia leve faz alvoroçar minha libido,
Faz arder à chama que lhe chama.
Pra dentro de mim...
Na mágica dessa força estranha
Meu desejo deságua no hálito de sua boca...
Ah, esse desejo!


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com