sexta-feira, novembro 13, 2009

NÃO ENTENDO...

O amor é uma incógnita, uma interrogação inexplicável.
Ele nasce do nada e quando percebemos, já está enraizado dentro de nós.
Muitas vezes, não nos dá tempo para pensar, escolher ou decidir.


O amor é inteligente, é bobo, é sensato, louco e etc.
Tem olhos com um alto grau de visão.
Só ele consegue ver o que é impossível de se enxergar com um simples olhar.
O Amor vê com a alma e nesse olhar
vê perfeito o que há de mais imperfeito.
Vê lapidado o que há de mais grosseiro...

O amor é bobo!
Emociona-se com pequenos gestos.
E no mais insignificante ser,
consegue ver a riqueza de um tesouro constante.


O amor se aquece com um sorriso, um olhar, um elogio sincero...
Definha-se perante a indiferença.
E agiganta-se na distância.


Que coisa mais estranha é o amor.
Faz o coração acelerar, pulsar forte.
Extasia-se diante do sucesso do ser amado.
E contempla com o coração cada atitude daquele ser,
mesmo que seja só em pensamentos.


Ah, esse amor de tão lindo e misterioso me dá medo.
Só sei dizer que estou sentindo, algo estranho, que não entendo.
Será amor que ora estou sentindo?
Não sei definir.


Mas dentro do meu ser... sinto um êxtase sem fim.
Sinto o sangue ferver e aquecer meus poros,meu corpo,
Só de pensar nesse ser tão amado.
E de tanto pensar.
Fico assim perdida em meus devaneios...
E nessa mistura de realidade e ilusão,
Sinto que o peito quer explodir e extravassar a razão...
O que será isso?
Tão avassalador que feito um vulcão
Deixa todo meu ser em completa erupção...
Alguém me explique! (por favor)
Pois não entendo.
Mas tenho a sensação,
Que isso é o Amor
Invandindo meu coração.
Para esse amor teimoso
não existe regras...
Ele não sabe o limite da entrega.
E agora? O que faço?





Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com