terça-feira, janeiro 26, 2010

UM CARTA...PARA VOCÊ!!!

Santarém,26 de janeiro de 2010.


Meu Amor!!


Ainda com o teu sabor, em minha boca,
venho neste instante trazer um pouco do meu carinho por você...
No amanhecer de mais um dia
quando os raios de sol surgem no infinito,
vejo em cada ponto o brilho do seu olhar a reluzir sobre mim.
Meu coração contente vibra com sua presença!!!
Alegra-se com sua voz que, feito melodia, ecoa em meus ouvidos como sinfonia...
Seu sorriso é festa para meu olhar
que de contentamento se perde em você.
Encanta-se com a beleza expressa, timidamente, em sua face.
Beleza rara, que vem da alma e só o olhar do coração consegue ver.
E assim, você é festa constante, em meu viver...
Seu beijo é fragrância
que faz exalar desejo em meu corpo
instigando os mais loucos instintos.
Seu abraço é abrigo que me protege suave, mesmo, dentro
da mais violenta tempestade.
No universo, você é como um oceano lindo e majestoso
onde naufrago a fonte furiosa do meu querer...
Na amplidão dos meus versos você rima a poética do meu existir.
Em minha conturbada realidade você é o sonho lindo, onde guardo minhas mais gostosas fantasias de amor.
Na poética, você é verso, rima, poema que dá entusiasmo a minha inspiração.
E assim, sobrevivo à existência desse sentir que tanto está presente dentro de mim.
Sentimento suave e voraz, numa constante mistura de ternura e loucura...
Nesse universo de insensatez você é ânsia e calmaria, contraste perfeito que faz linda minha poesia...
Neste instante pudera eu criar mil versos e em cada um falar da essência que habita em você...Mas as rimas se atropelam e nada consigo escrever. Ainda estou em êxtase com o sabor ardente de seu louco querer ...Querer infinito que domina eu e você...


Tudo isso só pra dizer que...






Amo Você....Muitão!!!





Beijos





Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com