segunda-feira, fevereiro 15, 2010

HOJE ACORDEI..


Hoje acordei com saudade!!!
Saudade da poesia que em seu olhar encontrava.
Senti falta da rima
Que encontrava no timbre de sua voz a me falar.


Hoje acordei com saudade!!!
Saudade do verso alegre que seu sorriso me inspirava.
Senti falta da sua alegria
Que minha alma  alegrava.


Hoje acordei com saudade!!!
Saudade do cheiro do seu corpo que meu respirar impregnava.
Senti falta do aroma do seu perfume que meu ar perfumava
Deixando rastro de emoção que a minha imaginação libertava.

Hoje  acordei com saudade!!!
Saudade do sussurro da sua voz dizendo que me amava.
Senti falta do seu jeito moleque
Que minha razão animava.


Hoje acordei com saudade!!!
Saudade do toque de suas mãos que meu corpo acariciava
Senti falta da malícia dos seus dedos que me delineava inteira.


Hoje acordei com saudade!!!
Saudade do sabor do seu hálito que refrescava minha boca.
Senti falta do seu beijo
Que enchia de calor todo meu corpo.


Hoje acordei com saudade!!!
Saudade do aconchego do seu corpo me agasalhava.
Senti falta do seu abraço
Que forte e gostoso me abraçava.

Hoje acordei com saudade!!!
Saudade, saudade, saudade... de você.



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com