quinta-feira, fevereiro 25, 2010

MEUS MOMENTOS DE POESIA...


Laurimar Figueira –organizador do livro - na sala da Secretaria de Cultura.
Nesse momento ele estava conferindo a relação com os nomes dos autores (as) para depois realizar a entrega dos exemplares,  do livro.



Eu recebendo das mãos de Laurimar os exemplares pela participação em 2007, no XI - Festival de Poesia de Santarém. Momento em que classifiquei as duas poesias que inscrevi e com as quais fiquei entre as cinco primeiras colocações (2º e 4º), na categoria Poetas, com as poesias: Loucura de um verso e Teu Rio, respectivamente.



Outra foto, para reafirmar o recebimento.
Um momento muito legal para quem faz poesia com o coração e alma.



Eu e Adrya, partilhando esse momento, bem importante.
Depois do susto...ufaaa!!



Eu e Júlio Cesar partilhando, também, esse momento especial.



Euzinha...mostrando um dos exemplares do livro. E claro, uma coletânea onde já está marcado minha participação na história da arte santarena.
Só faltava, mesmo, papai ainda estar junto de mim.
Não tenho dúvidas que iria ficar todo bobo de contentamento.
Mas sei que lá no céu ele está com aquele sorriso lindo, todo orgulhoso.




LIVRO: “FESTIVAL DE POESIA DE SANTARÉM”

- 2005 – 2007 – 2009 -


Prefeitura Municipal de Santarém
Prefeita Maria do Carmo Martins Lima


Secretaria Municipal de Cultura
Secretária Socorro Jarle Moita de Aguiar


Organização
Laurimar do Carmo Figueira


Revisão
Lauro Roberto do Carmo Figueira


Capa
Alan Cleyton de Saousa


Santarém – Pará - Brasil - 2009





3 comentários:

  1. Anônimo11:50 AM

    Finalmente, te encontrei, há algum tempo te procuro, desde o tempo que ficamos . Foram os melhores. Cada momento que passamos foi único e inesquecível. Lembro que foi puro, autêntico, perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi... estais se referindo a mim Socorro Carvalho ou ao meu amigo Laurimar Figueira?rsrs Quem é vc?

      Excluir
  2. Anônimo11:59 AM

    Pode até parecer que não liguei muito, mas cada segundo que ficamos foi intenso e ficará registrado eternamente na memória porque foi de verdade

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com