quarta-feira, fevereiro 10, 2010

MUDANÇA INTERIOR

Transformação profunda é mais do que a mudança de circunstância da vida. Ela se realiza em nosso coração e em nossa alma. É um despertar do sono da inconsciência. Para isso não é necessário mudar de lugar. Precisa-se apenas estar aberto para que possa ocorrer.

Quando seguimos o fluxo da energia e da força vital, a transformação acontece como que por si mesma. No entanto, não há receita de como fazer para se abrir. Não é uma resolução do racional.

A transformação pode ser iniciada por um acontecimento externo, mas, fundamentalmente, ela se concretiza na consciência.




A verdadeira mudança vem de dentro. Quando permitimos à energia fluir livremente através de nós, ela pode dissolver velhos hábitos de pensamento, bloqueios e obstáculos. De repente, um dia se foram.
No entanto, a energia não se rege pelo nosso tempo linear. Principalmente não, quando queremos algo com muita urgência. Pode levar três dias, muitos anos ou várias vidas para que determinado padrão se dissolva



Nada para o que eu ainda não esteja realmente preparada se manifestará. Disposição e dedicação interior, o momento certo(num sentido universal) e o recurso certo formam o ponto de corte que possibilita a cura plena.

Quando tudo se ajusta, são liberadas energias explosivas. Estes são os momentos em que ocorrem curas milagrosas ou a iluminação. Não é agindo de forma diferente que nos modificamos. Mudamos, quando nos entregamos totalmente às nossas experiências, participando conscientemente de tudo o que a vida nos revela.





*Desconheço a autoria do texto


O texto serve como deixa...para eu contar que fiz uma pequena mudança no visual!!
Estive em Manaus, no último final de semana, e por lá resolvi dar um tempo dos meus caebelos encaracolados...
De início fiquei na dúvida...mas depois resolvi fazer. E pra ser sincera, ainda não me arrependi.
Sei que nem todo mundo gostou. Mas eu gostei e para mim isso é o mais importante.
Estou de bem comigo mesma. Sou apaixonada pela minha pessoa!!!rsrs
Claro que continuo a mesma Socorro!!!
Cheia de frescura, ciumenta, cuidadosa, inteligente, elegante, extrovertida, enfim, a mesma mulher apaixonada pela vida.
A mesma Amante a moda antiga, do tipo que ainda manda flores e poesias.
Continuo acreditando na força do Amor e penso que somente  ele, é capaz de modificar o Mundo.
Sinto na  arte da poesia a essência da vida por isso  faço da inspiração o reflexo do meu coração, traduzido em cada verso e em cada poema que escrevo.
Assim sou eu...
Com ou sem os cabelos encaracolados.




Socorro Carvalho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com