quarta-feira, fevereiro 10, 2010

O MOMENTO

Eu, Eliane e meu irmão, João Batista!!

Minutos depois do casal responder SIM , assumindo diante de Deus a nova união.
Mano é um cara legal, um irmão maravilhoso!
Um ser humano comum, com qualidades e defeitos,
mas um cidadão trabalhador, corajoso e de muita fibra.
A Eliane, também, é gente boa!
Pelo menos, me trata com muito carinho e cuida muito bem de mim.
Então, não tenho nada contra.
Só quero mesmo que  sejam felizes junto do João,
que a Paz, o Amor e a Compreensão se façam à tônica desse novo lar.
Kellen e Carla, estiveram lá, no casamento. Elas são as outras duas filhas do mano.
Já estão grandes
e foram lá desejar felicidade e  boa sorte ao pai.
Para elas, o importante é vê-lo feliz e realizado.
Também quero o mesmo, por  isso, desejo  que a nova família seja sempre muito abençoada e cheia de amor.

Mano estava feliz e eu também, pela felicidade dele.
Deus abençoe essa nova união e que tudo dê certo.
Depois da cerimônia, rolou muita comida e cerveja, até as 05 da manhã...
Eu não estava bebendo, então,  fui dormir mais cedo.
Mas antes disso, me diverti bastante vendo a turma beber e dançar.
A animação da festa ficou por conta do Chico (cunhado da Eliane)
que deu um show bem cereanse...kkkk
Jamais irei esquecer!!!
Por falar nisso, já vi gente pra gostar de farra mas igual aos amazonenses nunca tinha visto.rsrs
 
A festa foi tudo de bom!!!
Valeu mano!!!


E que Deus abençoe  você, sua família e todos/as nós!!!
 
Beijos
 
 
Da sua irmã
 
 
 
 
Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com