quarta-feira, fevereiro 10, 2010

PARA SEMPRE

Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

A eternidade é o dia de hoje, a hora de realizar, seja o que for, é agora, não dá para prever o futuro, que pode nem chegar, por isso, viva livre de amarras, esqueça qualquer tipo de preconceito, viva o presente como presente mesmo, que chega a cada manhã, com seu nome escrito, com laço de fita e papel bonito.


E já que o tempo é curto para tantos sonhos; se for amar, ame intensamente; se for se divertir, ria até chorar; se for trabalhar, aplique-se até realizar; se for para ser pai, seja o melhor companheiro; e se for para ser mãe, seja doce e protetora; se for para ser amigo, seja irmão; se for para ajudar, estenda a mão; e se for para ser feliz, insista mais um pouco; felicidade sempre vale a pena.



E já que a vida é breve, se é para deixar marcas, seja uma marca das melhores, quase invisível, e de tanto amor pela vida e pelas pessoas, seja você uma pessoa especial, seja INESQUECÍVEL .



Autoria : Paulo Roberto Gaefke .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com