sexta-feira, março 05, 2010

ANDERSON!!! PARABÉNSSSSSS!!!!

Olá, Anderson!!
Como é maravilhoso poder  ver você assim...
Adulto, gente boa, maravilhoso e especial.
Um dia, ( lembro-me como se fosse hoje)
você era tão pequeno, fofinho e sorridente!!!
Era o meu "ursinho Puff", mimo da tia Lia!!
Mas o tempo passou e...
Hoje, se transformou em um homem  grande, lindo, educado, gentil,
carinhoso e inteligente.
Um ótimo filho, um excelente neto, sobrinho e, além de tudo, um grande amigo.
Assim é você,  Anderson,!!!
Um menino lindo que gosto e admiro muito.
Pelo jeito carismático e sensível de ser.
Virtudes que  o tornam  um grande ser humano.
Mesmo jovem, é responsável e coerente diante de seus objetivos e sonhos.
Assim é o Anderson ou  "som"  (como carinhosamente o chamamos)
menino que sempre tem nos rosto um sorriso bonito.
E na alma, uma alegra contagiante que irradia um coração feliz.
A você, Anderson, deixo  meu carinho e meu abraço!!
Neste dia mais que especial, DIA do seu aniversário!
Um momento em que todo o Universo volta-se para você.
Trazendo-lhe  as melhores energias e vibrações.
E eu, claro, aproveito esse embalo  para desejar que..
Deus ilumine seus passos (SEMPRE)  e que você seja muito mais FELIZ!!!
E que realize todos os seus sonhos!!!

Um grande beijo


Com carinho



Eu ( Socorro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com