terça-feira, março 02, 2010

INESQUECÍVEL...

Para SEMPRE, ficará dentro de mim,
a imagem do seu sorriso bonito,
o encanto do seu olhar,
o sabor do seu beijo,
o aconchego do seu abraço
e o sussurro firme da sua voz....
Boas lembranças!!!!
São lembranças suas...

E que ficarão guardadas
dentro do relicário inesquecível das minhas eternas recordações.


As lágrimas que, por ventura, esse amor me fez derramar
não foram em vão.
Elas serviram para regar meus mais sinceros e verdadeiros sentimentos ,
além disso, foram imprescindíveis
para  limparem meu olhar e os encher de brilho e devaneios...

Com esse brilho, no olhar,  aprendi a ver o mundo
de uma forma mais bonita, com mais encanto e poesia...

Enquanto isso...
Os devaneios se tornaram rimas que deram alegria e canção
aos meus versos e poemas mais bonitos ...

Por isso,  você  será para sempre o meu poema de amor...
Inesquecível.




Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com