segunda-feira, março 01, 2010

JUSTIFICATIVA...



Aqui é meu espaço para chorar, sorrir, sonhar, declarar, homenagear e etc...


Local de expressar sentimentos e, em especial, de dizer em off o quanto é grande meu amor por você, principalmente.

Mas, além disso, é um lugar para deixar meu carinho as pessoas que amo, gosto, considero, admiro, enfim é meu espaço de extrapolar minha felicidade e as vezes afogar minha solidão...

Por isso, não deu pra ficar muito tempo longe.

Pois hoje, 01 de março, tem gente especial aniversariando e claro, merece nosso carinho.Por isso, voltei e estou aqui e com uma  saudade danada de você, viu?!

Como não posso estar tão perto quanto gostaria...preciso vir aqui para dizer  da minha saudade e da falta que você me faz...ufa!!!

Tô que tô com saudade do seu cheiro...humm!!!rsrs


Beijos


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com