terça-feira, março 16, 2010

MOMENTOS - NO PROJETO RÁDIO PELA EDUCAÇÃO...

Huummm!
Delícia de café...
Né?!!
Irresistível!!!
Inesquecível...e etc.

Quer??!!

Uma xícara de café, gostoso e quente??
Por favor, sirva-se e fique a vontade.
Use a imaginação e...

Tenha um ótimo café em minha companhia!!

Fazendo graça e o Júlio registrou...rsrs

Huumm!! Que sorriso heim, Júlio!!

Criando coragem...
Para começar trabalhar.
Mas aproveitando para fazer aquele charme...rsrs

Animado olhando pra tela do computador...
O que será que ele estava vendo?
Huum!!

Bem natural...rsrs

Lizandra e suas " planilhas financeiras"...

Um desfile  para exibir o crachá!!
E eu registrei é claro...kkkk

Cafezinho heim!!!
Já sei  para espantar o sono né?
Te peguei no flagra!!rsrs
Com certeza!!!
Esse café é uma tradição do Rádio pela Educação!!



 Alguns momentos com colegas do Projeto Rádio pela Educação!!!
Depois do almoço sempre temos um tempinho pra nós, fotos postagem de blog, ler emails engraçados enviados pela Ádrya e etc...
Aqui, está eu, Júlio e Lizandra num ensaio fotográfico de brincadeirinha...kkkk
Ainda bem que tenho esses momentos de descontração, senão...
A vida é meio complicada né?
 Mas a certeza de que o tempo vai descomplicá-la é
que me move e justifica todas as dificuldades, desse momento...
A vida segue independente do nosso estado de espírito...
então caminhando e cantando vou seguindo
e deixando a vida me levar.
Apesar de todas as incertezas e decepções...
ainda acredito no amor.
Este amor bonito  que meus olhos conseguem vislumbrar
e neste sentimento tão puro meu coração consegue pulsar.
Mas...deixa pra lá.
Deixa a vida me levar...
Até que  um novo amor...eu possa encontrar.
Mas espero que não demore...
Estou precisando... dele.

Ouvindo o material para selecinoar e colocar no Para Ouvir e Aprender...

"Ouve-me, ouve o meu silêncio.
O que falo nunca é o que falo e sim outra coisa.
Capta essa outra coisa de que na verdade falo porque eu mesma não posso."





(Clarice Lispector)

 Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...