terça-feira, março 16, 2010

UM ÓTIMO DIA!!!


Com essa paisagem linda
(emprestada do blog do Miguel Oliveira)
desejo um ótimo dia pra você, que veio visitar meu espaço.
São imagens assim, de coisas nossas, que me faz sentir
que vale a pena amar e ter orgulho dessa terra linda!!!
Que vale a pena as amizades e todo encanto dessa natureza, que ainda nos cerca.
Com a força da minha inspiração desejo que
 todos os seus projetos, para hoje, se realizem com êxito e muito sucesso!!
Deus abençoe o seu HOJE
e  também, todos os dias  de sua vida.
Para que assim eu possa  sempre contar com você por aqui.
Um grande beijo no seu  coração e obrigada pela visita!!!

A foto acima é  de uma catraia em Alter do Chão
é uma foto  simples e  linda!! (ao mesmo tempo)
Assim como tudo
que encanta o nosso olhar e o nosso coração!!

"Rema, rema catraieiro...
Norte a Sul a te esperar...
Braço imponente a remar...
Leva-me meu amor com você...
Brinca com banzeiro..."
(Zé Maria - cantor santareno)


BOM DIA!!!



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com