segunda-feira, março 08, 2010

PERFUME



No ar que me rodeia
Está o seu perfume.
Minha fragrância preferida em sua pele...
Cheiro ardoroso que vem,
Invadindo os corredores dos meus sentidos.
Despindo a imaginação, aguçando a saudade.
Saudade intensa que, de tão imensa,
Já nem cabe em mim.
E assim transborda em meu peito.


Feito um cálice de vinho, doce e embriagante,
Bebo no ar doses do seu cheiro...
Aroma que me faz viajar na fragrância dos mais íntimos desejos.
Por um instante, seu perfume,
Torna-se a inspiração dos meus devaneios.
O olhar cálido marcado pela insônia
Deseja, em segredo, a magia doce dos seus beijos.


Feito minha bebida preferida,
Seu perfume entorpece minha procura..
E entre a imaginação e a loucura
Sinto embebedar-me nessa fragrância proibida
Eterna cura da minha solidão.


Então, sigo...
Respirando seu cheiro pelo ar!!!
Perfume cheio de “feitiço”
Que vai além dos meus instintos.
Ah, como é bom viajar
E delirar sobre o aroma gostoso
Do seu perfume no ar...




Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com