quarta-feira, abril 14, 2010

CONTEMPLAÇÃO

Olhar fixo no infinito...
Óh, Manoel!
O que de tão belo contemplas com esse olhar?
O por do sol?
Desenhos de nuvens no céu?
Ou apenas silencias tentando ouvir a sinfonia das ondas do mar?
Quem sabe estejas a pensar
Na poesia de Camões, Drummond e etc...
Certamenta, entre versos e poemas estais a flutuar
Na imensidão misteriosa desse extenso mar.
No reflexo do verso...
Vejo teu rosto, tua experiência, contrastes perfeitos dessa beleza singular.


 

Socorro Carvalho

Foto: Armandina Pereira
Na foto: seu Manoel ou Manelito (como é carinhosamente conhecido em Faro) é pai da minha linda comadre Armandina. Seu Manelito é um grande pai, um excelente ser humano e de quebra meu amigo e  um dos grandes admiradores da minha poesia.
A ele dedico esse poema com todo meu carinho!!!

Um comentário:

  1. Anônimo12:24 PM

    Olá linda Comdre!
    Agradeço a belíssima homenagem ao papai, sendo o próprio um amante da poesia e em especial um fã seu. Ele amou!
    Você como sempre maravilhosa, surpreendente e admiravelmente linda. Bjsssssss

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com