quarta-feira, abril 07, 2010

DOCE LEMBRANÇA...


Quero conhecer a verdade
mesmo sabendo a verdade de que posso sofrer...
Quero te tirar dos meus sonhos
Te trazer pra realidade...ouvir o seu sim e não mais esquecer...


Mas eu preciso esquecer...
O que existe é apenas uma doce lembrança...
Um lugar comum onde eu posso te ver...

No entanto...
Meus olhos se dilatam...
Coração bate forte...toda vez que vejo você...
E vem de onde eu não posso alcançar...
Toda essa gostosa loucura de não saber...
Se eu te mantenho assim... sufocada e confusa dentro de mim...
Ou se me dou conta de que o amor é esperto...
E espreita o belo de ser um poeta...
Um poeta...
Desmontando de amor por você...


Hugo Érlon
Poeta, compositor e cantor santareno.
Uma pessoa maravilhosa e que eu gosto, de graça.
Pela pessoa  simples que é.
Enfim...é um ser huamno admirável.
Gosto de pessoas assim, como o Hugo.
Inteligente mas de uma humildade  imensa. Acredito no talento e potencial que ele tem.
Com certeza ainda vai brilhar muito!!
Valeu Hugo!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com