sábado, abril 24, 2010

NOSSA LOUCURA

Na loucura dos  devaneios,
Sinto o meu corpo de encontro com a sua pele quente.
E insano sinto seu desejo passear em cada parte de mim.

No toque de suas mãos, sinto você percorrer cada recanto do meu corpo,
como se quisesse explorar e desvendar todos os meus mistérios.

Nessa entrega seus beijos saciam a minha sede,
Logo entrego-me a loucura dos seus desejos.
Nessa fusão de alma e de corpo, inteiro, nos entregamos um ao outro.
E de repente, o êxtase se faz cansaço
E em seus abraços descanso contente.
Nutrida pela seiva bruta dos seus segredos.





Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Nossa, que poema!!! Encandeia nossos pensamente e chega a ferver nosso sangue! Ufaa!!! Que sensação maravilhosa!!! srsrs
    Beijokas, amiga Help

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com