sábado, abril 10, 2010

O FILHO PRÓDIGO.... DE VOLTA PRA CASA!!!

Depois da saída do colega Rômulo de Castro
está de volta ao Jornalismo da Rádio Rural, o repórter Genildo Júnior.
Genildo que foi experimentar novas oportunidades, não agüentou de saudade do aconchego dos bastidores da Rádio Rural e retorna, já nesta segunda – feira, reforçando assim, a Equipe de Jornalismo da emissora. Espero que ele venha com toda força e bem inspirado,
para começar bem cedinho a levar ao ar em tempo hábil, é claro, a boa informação.
Ao colega votos de boas vindas e desejo de muito sucesso !!

(Genildo e eu!)
Agora voltarei a ouvir a tradicional seleção musical, do Genildo, todas as tardes no Rádio pela Educação.
Ele não apresenta nenhum programa não, eu explico...
É que sabe todas as músicas que gosto e tem uma pasta com essas músicas.
E quando estava aqui, vinha sempre colocar as músicas para eu ouvir.
Por isso, espero que ele venha de vez em quando colocar
Djavan - OCEANO pra que eu possa viajar em minhas emoções..
Claro, que de vez em quando ele me enche o saco, sabe?
E quero dar uns murros nele.
Mas até que eu gosto desse chato....kkkkk
Mesmo com as mil e uma chatices dele.
Ops! Eu também, sou chatinha, pra caramba.
( mas ele gosta de mim)
Eu acho né....kkkkk
Por isso é que a gente se entende.
Seja bem VINDO Genildooooooo!!!


Um abraço


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com