sexta-feira, abril 23, 2010

PROJETO RÁDIO PELA EDUCAÇÃO RECEBE ESTUDANTES DE COMUNICAÇÃO

Carlos Joseph - Produzindo o Correio do Aluno

Um grupo de formado por 03 estudantes do Curso de Comunicação Social do Instituto Esperança de Ensino Superior – Iespes, com Habilitação em Jornalismo - estão inseridos no Projeto de Extensão firmado da parceria assinada entre Projeto Rádio Pela Educação e a Instituição.

Carlos Eduardo Colares Joseph, o Carlos Joseph acadêmico do 5º Semestre do Curso de Jornalismo é um dos integrantes do grupo. Desde a semana passada os acadêmicos começaram as atividades. Nessa primeira etapa do Projeto eles farão a observação das atividades junto da Equipe Técnica do Rádio Pela Educação. Claro, acompanhados de perto pela Coordenadora do Rádio Pela Educação e professora do Curso de Jornalismo a professora e jornalista Rosa Rodrigues. Em horários diferentes, Joseph, Jones e Karla executam a carga horária exigida e que deverá ser cumprida pelo Projeto de Extensão.


Carlos Joseph como já exerce a função de repórter na TV Tapajós, já começou a desenvolver algumas atividades dentro do Rádio Pela Educação, entre elas a produção da sessão correio do aluno. Aos colegas, nossas boas vindas!!!

Um comentário:

  1. Help, quem éh esse gatinho!!! Miauuu!! srsrsr
    Falando sério, esse projeto Rádio pela educação é extremamente interessante para esse nosso Tapajós sedento de conhecimentos.
    Beijokas!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com