segunda-feira, maio 10, 2010

ANA KARLA!!! FELICIDADES!! TUDO DE BOM!!!

Há 18 anos atrás, num dia especial como hoje – não como um dia desses qualquer – o mundo recebeu de braços abertos uma linda bebê, que chorava de felicidade, desde o nascimento.

Forte como um touro, ela não poderia ter outro signo.
As constelações já viam o brilho de sua estrela.

Seu nome: Ana Karla.
Vindo do céu para a terra dos homens, ela a adotou como seu elemento.
Daqui se alimenta para alçar vôos como um pássaro.
Mas, feito semente em terreno fértil, criou raiz e está crescendo, formando uma linda árvore.
Alguns brotos ensaiam suas primeiras flores e há quem diga que depois desse dia, os frutos dessa espécie rara serão visíveis,
porque atingiu a sua maioridade...
um tempo que homens e mulheres estipularam como um novo nascimento para a vida, marcado pela força, ousadia e desbravamento da juventude.

O que eu desejo para você Karla?
Tudo o que todos querem ver dessa árvore:
saúde, firmeza, bons frutos, sabedoria e flexibilidade em seus galhos,
para suportar os ventos e as tempestades da vida...



Abraços e beijos de mim p vc.


Cesar Sousa


* Aproveito as palavras do Cesar
para  deixar meu abraço a essa menina linda e simpática. Karla  está conosco no Rádio Pela Educação e faz parte do Projeto  de Extensão firmado entre o Projeto e o Iespes.
Acho ela linda, bem parecida com as minhas sobrinhas, toda lindinha!
Felicidades Karlinha!!!Sucesso em sua vida!!!
Um abraço
Da Socorro Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com