segunda-feira, maio 10, 2010

QUANTO TEMPO

Quanto tempo já se passou desde que você se foi...Parece ontem e já se passaram duas décadas.
Se hoje estivesse aqui estaria tão belo,
assim como seu irmão,  tenho certeza.
Mas Deus não quis assim.
E você se foi...
Ontem seria seu aniversário!
Outra vez, coincidiu de ser o Dia das Mães.
Mas não fiquei triste, sabia?
Apenas rezei, por você e agradeci por Deus ter me dado o seu irmão.
Sozinha em meu canto
Lembrei de você com muito carinho.
Seu pulsar dentro de meu ventre sempre que seu pai me fazia um carinho,
 era tão emocionante...
Impossível esquecer.Ansiosos esperamos sua chegada.
Preparamos tudo com muito carinho.
Mas no dia das mães, um dia 09 de maio, me lembro muito bem.
Você tentou mais não consegui nascer.
E quando tentaram nos salvar só eu sobrevivi
Você foi morar com Deus.
Lembro-me de você tão pequeno mas nem tive tempo de te amamentar...
Era você, um menino lindo e tão robusto!!
Hoje, certamente você é um anjo muito lindo, lá no céu .
E sei que sempre está aqui, junto de mim,
para me dar força nas horas que tento fraquejar.


Obrigado filho, um beijo pra você!!!


Da mamãe que jamais conseguiu lhe esquecer.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com