segunda-feira, maio 10, 2010

EU SOU...

Apaixonada pela vida.

Bebida quente que embriaga.

Carta escrita nas entrelinhas da existência.

Delírio insensato dos meus devaneios.

Especial como o mais puro néctar de uma flor.

Feiticeira da magia refletida na poesia e escondida na inspiração .

Gostosa como a água que mata a sede.

Habilidosa com os versos que se traduzem em poemas.

Iluminada como uma estrela que brilha e reluz.

Jóia preciosa ladrilhada de diamantes raros.

Linda como um entardecer cheio de paixão e sedução.

Maravilhosa como as pétalas que dão suavidade as rosas.

Nativa, santarena de alma e coração.

Orgulhosa de ser mulher, mãe, amiga, companheira.

Poderosa de sentimentos sinceros e transparentes.

Querida e odiada, mas no fundo muito bem amada.

Resistente as intemperanças e contrariedades da vida.

Sentimental e feliz pela sensibilidade doce de ser mulher.

Tenaz em decisões escolhidas.

Única, de estilo próprio, não copio ninguém e nem tenho inveja do modismo.

Vaidosa sem jamais perder a essência da simplicidade.

Xodó do meu próprio eu com toda a delicadeza e cuidados.

Zelosa, dengosa, extravagante, sensível, misteriosa,inteligente, ciumenta e delicada... Assim sou eu.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com