segunda-feira, maio 10, 2010

VENHA

Percorra meu corpo na calada da noite
Quando apenas o vento se fizer ouvir
Que venha sem pedir licença
Rasgue-me a veste
Solte-me o cabelo
Cheire-me gostoso
Veja-me sem medo
Mas que seja audacioso
Quero que chegues com o vento
No meio da noite
Quando as estrelas adormecerem
Pois quero que durmas em meu corpo
Envolvendo-me em abraços
E sem esconder o gosto
Que me beije gostoso
Quero que digas
Baixinhas palavras de ardor
Quero que chegues com o vento
Quando o silencio se instalar
Que me cubra de beijos
E me conte seu desejo
Mas que me enchas de sonho
Carregue-me nos braços
E apague os temores
Desse meu corpo insano
Quero ficar com você
Nessa noite de lua
Com barulho de vento
Entre sono de estrelas
Quero ficar em teus braços
Encontrar-te no desejo
Perder-me em seus beijos
Carregar-te em meus sonhos
Quero no barulho do vento
Na calada da noite
Dominar-te em silêncio
Para afastar o medo
Das estrelas não acordarem
E te amarem primeiro.



.



Sonia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com