sexta-feira, maio 14, 2010

COMO É BOM ENCONTRAS NOSSAS AMIZADES...

Hoje, ao chegar na emissora depois de uma quinta- feira louca e de muito trabalho, tudo está encaminhado e meu material, do programa de segunda,  já está todo editado, graças a Deus!

Por isso, acessei o msn e por uma boa coincidência encontrei lá minha grande e admirável amiga Rosilda Almada.

Puxa! Como é bom encontrar (mesmo que virtual) as pessoas que queremos bem.
E Rô é uma dessas pessoas que gosto e quero muito bem.

Além de tudo a admiro bastante por ser uma grande mulher cheia de sonhos, mas ao mesmo tempo, de pés no chão e muita ousadia.

De jeito menina, gosta de brincar com a vida e com tudo de belo que ela a inspira.

Amante da boa poesia, mais seu forte mesmo é a Pintura...

Gosta de brincar com as cores, com tinta e pincel sabe fazer com delicadeza a paisagem da existência.

Enfim, encontrar a Rô no msn foi simplesmente demais!!
Amei!

Estava mesmo com saudades de conversar com ela.
Conversamos sobre tudo de nós e ela me disse que está muito feliz.

Falamos da visita do Papa a Portugal e tantas outras coisas interessantes.
Além disso,  falamos de flroes e poesias...
Foi muito legal!!!

Como é bom encontrar nossas amizades.
Tenho que concordar com a Rosilda quando ela  diz que:
“Amigos são flores plantadas ao longo do caminho para que saibamos encontrar primavera o ano todo”.

Eu dou graças a Deus por ter em minha vida uma eterna Primavera...



Beijos Rô!!



Com carinho



Help

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com