sexta-feira, maio 14, 2010

PARABÉNS A ESSE CORINTHIANO E ALVI NEGRO!!

Inteligente ao extremo mas um cara simples e modesto.
 Pra ele o que importa é a essencia das coisas
e não se ensoberbe pelo cargo que exerce.
( Como muitos e muitas idiotas por ai)
Pelo contrário, por ele, ninguém nem saberia onde ele trabalha.
Não se acha o mais importante nem olha ninguém como se fosse o dono do mundo. Ele é ele e pronto, goste quem quiser. 
A simplicidade é a tônica da vida desse cara.

Esse  é meu cunhado Jorge Mota!

Até que gosto desse sacana.
Mesmo que ele pense ao contrário.
Afinal de contas sou estranha e desconfiada mesmo, mas é meu jeito.

O Jorge é esse cara ai da foto, todo de camisa do São Raimundo dentro do escudo do Corinthias!!

Hoje, 14 de maio, está virando... a folhinha!! Ufa!! Ainda bem que não é a mão!!! Kkkk Estou brincando!!

Na verdade, só quero mesmo é desejar ao Jorge muita saúde para que assim, possa continuar na luta, batalhando e cuidando muito bem da família. Sendo sempre esse grande pai e execelente marido!!!

Não vivemos um na casa do outro, até porque, não curto muito essas coisas. Mas quando um precisa do outro sempre estamos ai e nos ajudamos.
De nada adiantaria eu estar lá todo dia na casa dele e depois ficar falando mal ou vice versa. Isso não é comigo.
Pelo contrário, acho o Jorginho gente fina demais.

Penso que isso é o mais importante, ele é estranho eu estranhissima , então, nossa amizade é bem formal.
Nada de muito chamego, não gosto dessas frescuras.
Pra mim é cada um na sua e Deus por todos.

Enfim, Jorge é um cara sensacional, admirável, tranquilo (graças Deus) e extremamente paciente. Por isso, ele merece todo carinho do mundo e muitas Feliciades neste dia especial e todos os dias.

Aqui deixo meu abraço cheio de muita amziade e respeito!



Deus lhe abençoe Jorge!! E que Ele realize todos os seus sonhos!!!



Um grande abraço da sua cunhada chatinha,
que não vive puxando seu saco, 

 mas que lhe  admira muito e de verdade!!!



Socorro Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com